Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 31 de Julho de 2009 às 18:54

    Imprimir


O gerente de futebol do Santos, Clodoaldo Tavares Santana, declarou que o time fechou o ciclo de contratações com as chegadas do volante Emerson, ex-Milan e que estava sem clube, e do lateral-direito George Lucas, ex-Celta de Vigo, da Espanha.

"O Santos estava tentando contratar só esses jogadores. O Emerson já está até treinando e o George Lucas será apresentado na segunda-feira. Eram só esses os nomes mesmo. Não existe outra negociação em andamento e nem há previsão", falou o dirigente.

O Santos ocupa a 12º colocação do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos. Com os reforços, o dirigente declarou que espera que a equipe se aproxime dos quatros primeiros colocados do torneio.

"Vamos brigar para entrar na zona de classificação para a Libertadores", afirmou o gerente de futebol.

Indicado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, Emerson, que não joga há cinco meses, afirmou que não tem previsão para sua estreia. Ele é a aposta do treinador para dar mais experiência para equipe.

Já George Lucas foi contratado depois que o lateral-direito Wagner Diniz, emprestado pelo São Paulo, não conseguiu se firmar entre os titulares.

Neste fim de semana, o Santos não atuará pelo Campeonato Brasileiro. O time jogaria contra o Internacional, na Vila Belmiro, mas a CBF adiou a partida para o dia 26 de agosto, uma quarta-feira. A entidade acatou um pedido do Inter, que vai disputar um jogo no Japão.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/156258/visualizar/