Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 27 de Julho de 2009 às 12:27
Por: Fabiola Ost

    Imprimir


Estão abertas as inscrições para os cursos técnicos de Gestão – Habilitação em Secretariado e Manutenção e Suporte em Informática, oferecidos pelo IFMT - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso.

De acordo com o vereador Leocir Faccio (PDT), que preside a Comissão Pró Instalação do IFMT em Sorriso, os cursos são uma extensão do IFMT de Cuiabá, através de parceria com a Prefeitura e a Câmara Municipal de Sorriso. “A prefeitura ficará responsável pela contratação e pagamento do corpo docente enquanto o IFMT capacitará os professores, fará a seleção dos alunos e emitirá os certificados”, explica.

Estão sendo ofertadas 25 vagas para cada curso e as inscrições devem ser feitas até o dia 30 de julho, pela internet, no site www.cefetmt.br, com custo de R$ 35,00.

Os cursos serão gratuitos e terão a duração de dois anos. Poderão se inscrever somente quem concluiu o ensino médio.

As aulas acontecerão na Escola Ivete Arenhardt, no período noturno. “A cada semestre concluído, o participante receberá um diploma. Ao fim do curso, o aluno passará por um estágio para então, receber o diploma de tecnólogo”, acrescenta Leocir, lembrando que os interessados que não tiverem acesso à internet podem procurar a Câmara Municipal ou o laboratório da UAB – Universidade Aberta do Brasil, localizado junto à Escola Ivete.





Fonte: Assessora de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/156631/visualizar/