Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 24 de Julho de 2009 às 11:39
Por: Marcio Mendes

    Imprimir


O partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Alto Paraguai foi convidado pela prefeita do município Diane Alves, para compor a administração municipal em um pacto supra partidária que envolve além do PR, DEM (parte), PP, PPS, PRB, PSDB e PV e aguarda a vinda de outros partidos.

Na manhã desta quinta feira (23), a prefeita recebeu em seu gabinete em Alto Paraguai lideranças locais que foram representar o partido na reunião e saíram entusiasmados com as propostas de governo para uma administração compartilhada e participativa no governo de Diane Alves.

Diane se mostrou preocupada com o futuro do município e em meio a diversos despachos do cotidiano consegue ainda arruma tempo para articulações políticas de governabilidade e com a possível vinda do PTB ao governo de Diane Alves consegue também assegurar tranquilidade no parlamento municipal obtendo assim, maioria dos vereadores na base governista.

Estiveram presentes na reunião o suplente de vereador Vadico, o membro da executiva do PTB municipal, Franscisco Jaime, membro do PTB municipal, Reinaldo Junior e o vereador Julio Magalhães, que ouviram e trocaram sugestões de implementações para um governo participativo e compartilhado entre as forças políticas locais que buscam o desenvolvimento da cidade.

Segundo Julio Magalhães, “não é porque fomos derrotados nas eleições municipais majoritárias que temos que ser oposição por oposição nosso compromisso é ver nosso Alto Paraguai cada vez melhor e a prefeita Diane Alves esta de parabéns em procurar as forças políticas para juntos buscarmos melhorias para nosso município” encerrou o vereador.

“Partidários do PTB serão convocados até no fim do mês de julho para uma reunião com o objetivo de deliberar oficialmente sobre a composição do governo de coalisão com Diane Alves” afirmou Julio Magalhães.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/156735/visualizar/