Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 21 de Julho de 2009 às 09:38

    Imprimir


O projeto Democrata de lançar o senador Jayme Campos ao governo do Estado nos eleições do próximo ano poderá contar com o reforço de republicanos como o deputado federal Homero Pereira (PR). Durante encontro regional da legenda, realizado no fim de semana, em Colíder, Homero teria respaldado o nome de Jayme para liderar a corrida ao Palácio Paiaguás. A defesa em prol de Jayme chama a atenção já que o líder maior do PR, o governador Blairo Maggi, já declarou o apoio à candidatura de seu atual vice, Silval Barbosa (PMDB).

De acordo com o presidente do diretório regional, Oscar Ribeiro (DEM), o deputado Homero Pereira ressaltou no evento que a candidatura de Jayme ao governo “surge sintonizada e adequada ao momento político mato-grossense”. Ainda de acordo com o dirigente partidário, o deputado republicano demonstrou clara simpatia com a possibilidade de o DEM vir a oficializar o nome do senador para a liderança de chapa majoritária.

Segundo o presidente Democrata, Homero, que estava em Colíder no sábado, foi convidado a participar do evento. O parlamentar não dispensou a oportunidade de fazer uso da palavra, ao proferir discurso para centenas de filiados ao DEM presentes no ato político. Ainda sem definir um nome para liderar a disputa ao governo, o governador republicano Blairo Maggi prefere reforçar seu apoio ao nome do vice-governador Silval Barbosa.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/156947/visualizar/