Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 30 de Junho de 2009 às 16:30

    Imprimir


O juiz eleitoral Édson Dias Reis, da Comarca de Poconé, concedeu despacho há pouco cassando o mandato prefeito reeleito da cidade, Clóvis Damião Martins (PTB), por crime eleitoral. Clóvis é acusado de contratação irregular de funcionários nas eleições de outubro passado.

Clóvis travou uma disputa acirrada no passado com o ex-prefeito Euclides Santos (PMDB). A campanha foi cercada de denúncias entre os candidatos.

DESPACHO DO JUIZ

Ante o exposto, contrariando a manifestação do Ministério Pubico Eleitoral, julgo procedente contida na representaçao eleitoral para o fim declarar a violação da regra e Cassar a diplomação de CLÓVIS DAMIAO MARTINS e NILCE MEYRE RODRIGUES LEITE, respectivamentes prefeito e vice prefeita eleitos no pleito de 2008, bem como condena-los a pagar Multa no Valor de R$ 5.320,20.

Oficie-se o Tribunal regional Eleitoral, comunicando sobre o teor desta e solicitando que seja designada data para realização de Novas Eleições, neste Municipio.

Determino que o presidente da Camara Municipal de Poconé assuma a Prefeitura Municipal de Poconé até o resultado de novas eleições.

Notifiquem-se os Representados e o Ministério Publico Eleitoral, entregando-lhes cópia.

Poconé 29 de Junho de 2009.

EDSON DIAS REIS

Juiz Eleitoral





Fonte: Poconet Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/157908/visualizar/