Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 30 de Junho de 2009 às 09:30

    Imprimir


A diretoria do Palmeiras alega não ter permissão por contrato de barrar a transferência do atacante Keirrison para o Barcelona, admite que a transação não é tão atraente para o clube e avisa que não buscará reforços de peso ao ataque para o restante do Campeonato Brasileiro.

O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, conta que o mercado não oferece atacantes de qualidade para chegar neste momento da competição.

"Dentro do combinado com a parceira [Traffic], o Palmeiras receberá um percentual da negociação do Keirrison. É lógico que a intenção nossa era que ele não saísse a curto prazo. E não terá como contratar um jogador da altura do Keirrison, até porque não existem boas opções no mercado, além do que bons jogadores estão valorizados no mercado", disse Cipulo, em encontro festivo do Palmeiras, na noite de segunda, no Itaim Bibi.

Pivô da queda de Vanderlei Luxemburgo, Keirrison já acertou as bases salariais do novo contrato com o Barcelona, restando apenas definir questões burocráticas. Os empresários do atleta estão na Espanha para selar o negócio. Com a transação, o Palmeiras terá direito a apenas 20% do lucro da Traffic, que detém 80% do "passe" do jogador. A negociação deve girar em torno de 15 milhões de euros.

"No futebol, você nunca pode dizer que alguém fechou contrato antes de assinar. Ele já acertou, mas faltam pequenos detalhes para a elaboração do contrato", acrescentou o dirigente.

No empate contra o Santos, o técnico interino Jorginho escalou Obina e Willians no ataque. O treinador aproveitou para lançar o jovem Felipe, 19, formado na base do clube.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/157945/visualizar/