Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 27 de Maio de 2009 às 07:31

    Imprimir


Fã do futebol do meia Juninho Pernambucano, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, elogiou o jogador e disse que o clube está "esperto" já há algum tempo para tentar levar o jogador para o Morumbi.

Juninho, 34, confirmou nesta terça-feira que vai deixar o Olympique de Lyon, clube pelo qual joga desde 2001. O jogador ainda tinha um ano de contrato, mas teve seu pedido de liberação aceito pela diretoria e vai ficar no time apenas até o próximo dia 30 de junho.

"Quem acompanha o futebol tem de ter a obrigação de saber que o contrato do Juninho iria acabar, e nós estávamos espertos quanto a isso. É um jogador interessante", falou Muricy, nesta terça-feira.

No último sábado, na vitória por 3 a 1 contra o Caen, Juninho realizou seu último jogo pelo Lyon, completando 344 partidas --não vai participar da última rodada do Francês. De quebra, marcou seu centésimo gol, de pênalti, consagrando-se como o quarto maior artilheiro da história do clube, que dedica a ele uma carta aberta em seu site.

O presidente do clube, Juvenal Juvêncio, pediu ao ex-jogador Raí, que já atuou na França, pelo Paris Saint-Germain, para que fale com Juninho.

"Tenho contato com o Juninho e com a família dele. Existe o interesse do São Paulo para ter esse jogador. Vou fazer o papel de amigo do Juninho e do São paulo para tentar aproximar os dois", disse Raí, em entrevista à rádio Globo.

Além da possibilidade de voltar ao Brasil --o Vasco também é um dos interessados--, Juninho pode jogar também no futebol árabe.

Na última segunda-feira, o São Paulo apresentou Marlos, ex-Coritiba, também meia. Ele é apontado como uma das possibilidades de o time resolver um problema antigo na criação da equipe.





Fonte: Folha Online com Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/159280/visualizar/