Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 22 de Maio de 2009 às 03:44

    Imprimir


A coluna acompanhou os bastidores do "Mais Você", ontem, no Projac (Rio), e Ana Maria Braga contou que está escrevendo, há seis meses, um livro para comemorar seu aniversário de uma década na Globo. "Será lançado em outubro. Vou fazer um balanço geral de tudo", disse ela. Outra novidade é um game, que dará empregos na TV. Vai estrear em junho. Haverá outro quadro com sogras. A apresentadora está animada porque voltou a liderar no Ibope. O "Hoje em Dia", da Record, mudou de horário e não concorre mais com ela. "Eles estavam perdendo direto", comentou a loira. A média dela em abril e em maio (até o dia 18) é de oito pontos no Ibope.

Record teme estrear "Fazenda" em dia de jogo

A direção da Record não quer estrear "A Fazenda" na próxima quarta (27). O motivo é que a Globo transmite no mesmo dia o jogo entre Vasco e Corinthians pela Copa do Brasil, direto do Maracanã. Há quem defenda que a estreia do reality seja no domingo (31), mesma estratégia usada pela "Casa dos Artistas" (SBT), também dirigida por Rodrigo Carelli. (Miguel Arcanjo Prado)

Mais fácil

Ao contrário do que acontecia no SBT, Adriane Galisteu está mais maleável na Band. Não reclama de nada, acha tudo lindo, não se atrasa. Está até aceitando as mudanças que a Band tem feito em seu programa para atrair mais audiência. Ela tem dado entre 2 e 3 pontos no Ibope.

Fitas

O Ministério Público Federal pediu ao SBT as fitas do "Programa Silvio Santos" em que Maisa chora. Foi instaurado inquérito civil público para analisar se houve abuso à integridade psíquica e moral da menina, de seis anos.

Prazo

Foi pedido também ao SBT cópia do contrato da pequena. A emissora tem de se manifestar sobre o assunto em cinco dias. Maisa faz hoje sete anos.

Jurídico

Uma condição de Luana Piovani para dar entrevistas é que não se toque em assuntos jurídicos, ou seja, a briga dela com Dado Dolabella, que foi parar na Justiça.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/159509/visualizar/