Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 16 de Maio de 2009 às 13:52

    Imprimir


Os jogadores do Corinthians participaram de um rachão neste sábado, antes de viajarem para o Rio de Janeiro, cidade onde enfrentarão o Botafogo, no domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

A escalação não foi revelada, mas o técnico Mano Menezes deve optar por uma equipe mista por causa do confronto contra o Fluminense na quarta-feira, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

O atacante Souza, desfalque do treino de sexta-feira, voltou a treinar na manhã deste sábado e pode aparecer entre os titulares do Corinthians. O jogador estava fora devido a uma gripe.

Ronaldo é um dos que deverão ser poupados. O zagueiro Chicão, o volante Elias e o lateral André Santos também deverão ser preservados do jogo de domingo.

"Vamos tirar alguns jogadores da partida [contra o Botafogo] porque eles precisam de uma preparação melhor para quarta-feira. Mas não será um número tão grande como foi contra o Internacional [na primeira rodada do Brasileiro]", disse Mano Menezes nesta semana .





Fonte: Folha Online/Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/159832/visualizar/