Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 16 de Maio de 2009 às 02:46

    Imprimir


Ney Latorraca estava inspirado ao gravar o "Altas Horas", de Serginho Groisman, que vai ao ar hoje, na Globo. O ator beijou os pés de Juliana Paes e disse: "Ela tem a ótica de estrela". Ainda no programa, a atriz contou que é fumante. A gravação aconteceu à noite, mas Juliana ficou circulando pela sede paulistana da Globo de óculos escuros. (Colaborou Miguel Arcanjo Prado)

Já volto

No lançamento em São Paulo do filme "Budapeste", de cujo elenco Giovanna Antonelli faz parte, a atriz disse aos jornalistas presentes que iria rapidinho ao banheiro e que voltaria em seguida.

Foi embora

Mas Giovanna não voltou.

Ao vivo?

O programa "Brasil Urgente" exibiu ontem, na Band, imagens gravadas de um acidente com dois ônibus, enquanto na tela ficava o selo de "ao vivo".

De novo

No ano passado, o Ministério Público Federal pediu explicações para a emissora porque isso já havia acontecido. A Band não comentou.

Interessante

O "Manhã Maior", que estreou nesta semana na Rede TV!, abordou dois assuntos diferentes. Um deles era um homem casado que usa calcinha e sutiã. E ele apareceu no ar de lingerie. O outro tema era um casal que não quer mais viver com espíritos em casa.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.reporternews.com.br/noticia/159854/visualizar/