Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 24 de Abril de 2009 às 16:40

    Imprimir


Nana Gouvêa aparece em uma foto ousada na capa da primeira edição especial da revista Playboy deste ano. Para deixar os marmanjos de queixo caído, a modelo foi clicada toda nua, apenas escondendo os mamilos com os cabelos.

Nana já tem nove ensaios sensuais no currículo, mas considera este último especial. "Me senti realizada, pois é a primeira vez que houve uma comunhão marcante do meu lado atriz com o de modelo em um trabalho desse tipo. Nesse sentido, foi uma experiência inédita."

A modelo foi fotografada pela norte-americana Autumn Sonnichsen, conhecida por fazer imagens em estilo de flagras eróticos. Tanto que, em uma das partes mais polêmicas do ensaio, Autumn aparece com as pernas e as mãos em "interação" com o corpo de Nana.

"A Autumn não se preocupa em medir a luz o tempo todo, ela participou literalmente do trabalho para extrair o novo", comentou a modelo.

Em clima de "aventura erótica urbana", Nana Gouvêa foi clicada no Copan, nas praças Franklin Roosevelt e República, e no Bar do Estadão, em São Paulo.

A revista chegou às bancas nesta sexta-feira.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/160898/visualizar/