Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 24 de Abril de 2009 às 11:31

    Imprimir


Um bebê de 3 meses sobreviveu após ser arrastado por cerca de 400 metros em Maceió, na noite desta quinta-feira (23). O menino ficou preso na cadeirinha em que era transportado pela mãe. A criança sofreu escoriações no braço e na perna esquerda, passou por tomografia e foi liberada na manhã desta sexta-feira (24) da Santa Casa de Misericórdia da capital alagoana.

Segundo informações da polícia, a mãe se preparava para sair de casa com o filho quando foi abordada por três rapazes, que pediram o carro dela. Ela ainda tentou tirar o filho com a cadeirinha, mas não teve tempo.

Um dos criminosos, que assumiu o volante, acelerou o veículo e a criança ficou pendurada do lado de fora. Por sorte, segundo informações do pediatra Oscar de Andrade, que cuidou da criança, a estrutura da cadeirinha pode ter evitado que o bebê sofresse maiores lesões.

Secretaria de Estado da Defesa Social de Alagoas informou que uma equipe de policiais está apurando o caso na tentativa de identificar os assaltantes que abordaram a mãe do menino. Não há confirmação ainda sobre a existência de imagens registradas por câmeras de circuito de segurança de prédios residênciais ou comerciais.

Os equipamentos poderiam ter gravado imagens no trajeto em que a criança foi arrastada e facilitar a prisão dos responsáveis. Eles abandonaram o bebê com a cadeirinha em uma calçada após serem avisados por motoristas que a criança estava sendo arrastada do lado de fora do veículo.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/160914/visualizar/