Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 21 de Abril de 2009 às 11:45

    Imprimir


O projeto do DEM para as próximas eleições será o ponto principal do encontro regional da legenda, marcada para o dia 25 desse mês. Na data, representantes de 17 municípios de reúnem em atos políticos organizados nas cidades de Arenápolis e Tangará da Serra. O senador Jayme Campos, principal aposta da sigla para disputar o governo do Estado, lidera os debates. De acordo com o presidente estadual da legenda, Oscar Ribeiro, também participam dos encontros o senador Gilberto Goellner e os parlamentares da Assembléia Legislativa. O foco principal dos atos é o de ampliar a proposta democrata de construir uma candidatura própria. Em Arenápolis o encontro começa às 9h, num ato que deverá agregar integrantes democratas de pelo menos 10 municípios. Na sequência, a cúpula do DEM se dirige para Tangará da Serra. O encontro na cidade está marcado para as 15h, num evento que deverá contar com a participação de representantes democratas de sete municípios circunvizinhos.

Segundo o dirigente partidário, nos encontros também serão avaliados os planos do DEM para 2010 em relação ao desenvolvimento do Estado. A legenda mantém estratégia que visa debater com as bases a costura de um plano de ação para Mato Grosso. As propostas, segundo Ribeiro, poderão integrar o projeto democrata de desenvolvimento do Estado.

O presidente do DEM ressaltou ainda a importância da participação do senador Jayme Campos nos encontros. “O senador aceitou entrar nessa disputa porque atendeu um pedido das bases do partido. O nome do Jayme é unânime quando se fala da disputa ao governo. Por isso a importância da participação dele nos encontros, porque o partido quer estar próximo do senador para debater as propostas para 2010”, ponderou. (SF)




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/161097/visualizar/