Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 20 de Abril de 2009 às 20:27

    Imprimir


A Delegacia Regional de Tangará da Serra (238 km de Cuiabá) participou da Operação Integrada, com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar, em locais suspeitos de ponto de venda de drogas.

Em um balanço parcial, o município de Tangará da Serra prendeu em flagrante João Cícero da Silva, por tráfico de drogas. No local foi encontrado 31 trouxinhas de pasta base, além da prisão, a Polícia Civil cumpriu quatro mandados de busca e apreensão e R$ 154 reais em dinheiro.

Participaram da Operação em Tangará da Serra 16 policiais, sendo um delegado, um escrivão, nove investigadores, cinco policiais militares e cinco viaturas, três da Polícia Civil e duas da Polícia Militar.

Sapezal (480 km de Cuiabá)

No município, três pessoas foram presas em flagrante, Maria de Fátima Silva e Silva, Wagno Evangelista Damascena, Tereza Alves Damascena. Foi apreendido cerca de 190 gramas de pasta base de cocaína e três mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

A polícia apreendeu ainda cerca de R$ 1.000 reais e 18 folhas de cheques, três aparelhos de DVD, um micro-system, uma caixa amplificada, dois pares de tênis, um vidro contendo moedas, sete celulares, três carregadores para celular, uma frente de toca CDs e sete relógios de pulso.

Em Sapezal foi empregado um efetivo de sete policias, sendo um delegado, um escrivão, dois investigadores, três policiais militares e duas viaturas.

Brasnorte (579 km de Cuiabá)

No município, a polícia prendeu seis pessoas em flagrante, sendo Andréia Correia, Marcos Antonio dos Santos, Leandro Menezes da Silva, Cleberson de Moraes, Andréa Rodrigues, Luciano Rodrigues.

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão que resultaram na apreensão de 16 gramas de maconha, quatro gramas de pasta base etrês celulares.

Sete policiais, sendo um escrivão, cinco investigadores, um policial militare duasviaturas da PJC foram empregadas na Operação Integrada em Brasnorte.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/161127/visualizar/