Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 27 de Junho de 2013 às 14:07
Por: Vando Nascimento

    Imprimir


Ilustração
Por volta das 18h desta quarta-feira o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência na Serra Tapirapuã. Segundo informações de uma testemunha, uma motocicleta com dois ocupantes descia a serra quando um caminhão que trafegava no mesmo sentido, jogou com sua carroceria a motocicleta fora da pista, caindo em uma ribanceira.
 


 
Os ocupantes permaneceram caídos em meio ao matagal. O motorista do caminhão não prestou socorro às vítimas. A testemunha que vinha logo atrás acionou o resgate. O caminhão era de cor branca.


 
 
As vítimas  Ana Lúcia da Silva Balbino, 41 anos, e Tarcílio Dias Carvalho, 49,    foram socorridas e encaminhadas para o pronto atendimento do Hospital Municipal. No momento do acidente eles estavam conscientes e orientados, mas após darem entrada e ao ser feito os primeiros exames foi constatado politraumatismo nos dois.


 
 
Eles foram encaminhados  para a  UTI, contudo a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o homem continua internado em estado grave. Segundo informações o casal é de Barra do Bugres e retornava à cidade quando ocorreu o acidente.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/16205/visualizar/