Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 25 de Março de 2009 às 23:28

    Imprimir


O Vasco da Gama recebeu o lanterna Mesquita nesta quarta-feira, em São Januário, e deu seqüência à boa fase na Taça Rio ao vencer por 2 a 1, com um gol de Jéferson no fim da partida. A vitória faz a equipe cruzmaltina manter os 100% de aproveitamento no Grupo A do segundo turno do Estadual do Rio de Janeiro, ao lado do rival Fluminense.

O triunfo faz a equipe comandada por Dorival Júnior chegar aos 15 pontos, mes número do Flu. Mas o time cruzmaltino é o líder do grupo por conta do saldo de gols. O Mesquita, por sua vez, segue sem pontuar no segundo turno e é o lanterna do Grupo B.

O Vasco entrou em campo com três desfalques. O zagueiro Titi, o lateral-esquerdo Ramon e o meia Carlos Alberto, expulsos contra o Flamengo, ficaram de fora para cumprir suspensão, mas o time de Dorival conseguiu levar os três pontos.

A nota triste do jogo ficou por conta do minuto de silêncio. O árbitro Djalma Beltrami homenageou o funcionário Ronaldo Viegas, conhecido como Jarrão. Ele foi encontrado morto na manhã da última segunda-feira em um dos banheiros de São Januário. Jarrão, 47 anos, era responsável por cuidar dos jardins e também do gramado do estádio.

Mesmo embalado pela vitória por 2 a 0 no clássico contra o Flamengo, o Vasco saiu atrás no marcador. Aos 37min do primeiro tempo, Ederson recebeu levantamento pela esquerda na área e, no segundo poste, cabeceou para abrir o placar para o Mesquita.

Já no segundo tempo, Paulo Sérgio alçou na área, André Andrade subiu junto com Fernando e o árbitro, em decisão polêmica, marcou pênalti do jogador. Léo Lima cobrou e empatou o duelo.

De tanto insistir, aos 42min, Rodrigo Pimpão fez bela jogada pela esquerda, sofreu o desarme na área e Jeferson, na sobra, mandou no canto direito de Fernando para dar mais um triunfo ao Vasco no Estadual.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/162683/visualizar/