Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 25 de Março de 2009 às 10:29
Por: Edilson Almeida

    Imprimir


O deputado Percival Muniz (PPS) anunciou que abriu conversações com lideranças políticas de Rondonópolis para que todos se unam e impeçam o pior no município. Segundo ele, a situação da terceira maior cidade de Mato Grosso nestes primeiro meses de administração do prefeito Zé Carlos do Pátio é desesperadora. “É lamentável o que está acontecendo em Rondonópolis" - disse o parlamentar, que já foi prefeito da cidade.

Crítico, Muniz disse que Pátio "está se perdendo em pequenas coisas e a cidade está vivendo um desastre político administrativo". Ele reportou que muitas pessoas dizem que estão querendo se mudar da cidade. "Se continuar desta forma, eu temo que o município vá à bancarrota administrativa. Por isso, é preciso a união de forças para impedir o pior”, defendeu na Tribuna da Assembléia Legislativa.

Diante desse caos que a cidade vive, o deputado Percival revelou que já conversou com algumas lideranças políticas, como deputado J. Barreto, que também é ex-prefeito, e vai procurar o outro deputado Sebastião Resende para que façam emendas em blocos para beneficiar a cidade.

Também disse que conversará com o senador Gilberto Goelner, os deputados Federais Wellington Fagundes e Carlos Bezerra para que se faça uma força-tarefa para ajudar a cidade. “Todos temos responsabilidade para com a cidade. Por isso, devemos ajudar a admnistração entrar nos eixo, pois, senão quem vai pagar um alto preço é a população”.

Muniz lembrou ainda que inicialmente foi o incentivador da formação de um bloco oposicionista, com candidatura única, em Rondonópolis. “Mas, felizmente, o PPS me alertou a tempo do que poderia ser administração do Zé e o partido decidiu pela neutralidade e a lançar apenas candidatos a vereador. No entanto, isto não impede, agora, de buscarmos ajudar Rondonópolis”.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/162733/visualizar/