Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 24 de Março de 2009 às 12:25
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


O deputado estadual Percival Muniz voltou a defender o lançamento da candidatura ao governo do Estado do senador Jayme Campos (DEM). O parlamentar afirma que não se deve esperar até maio para iniciar a campanha. “É preciso lançar o nome logo, procurar consolidar com o povo e Jayme Campos é a melhor opção para Mato Grosso”, avalia.

Ao falar sobre eleições majoritárias para 2010, Percival Muniz disse que o lançamento das campanha está muito parado e o povo ainda não sabe em quem votar. Segundo ele, Wilson Santos fala que vai sair candidato, mas não demonstra confiança. “Ele não sai. Está com medo. Sabe que teremos uma Copa do Mundo em 2014 e que é melhor ficar na Prefeitura, cuidando dos trabalhos para a melhoria da cidade. Além disso, não tem cacife no interior”.

Com relação a outros candidatos, Percival Muniz, disse que Silval Barbosa (PMDB) só terá alguma chance se o governador Blairo Maggi entrar na disputa, pedindo votos. “Não acredito que ele fará isso, mesmo porque o PT, que faz parte de sua base aliada deverá lançar o deputado federal Carlos Abicalli, que vai exigir o mesmo tratamento”.

Fazendo esta avaliação, ele vê no senador Jayme Campos o nome ideal para vencer e fazer um bom trabalho por Mato Grosso. “Já foi governador, conhece bem a função. Além disso, tem amplo espaço em todo o Estado, principalmente na baixada cuiabana e é um político que conversa muito, que tem trânsito em todos os setores da sociedade mato-grossense.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/162830/visualizar/