Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 20 de Março de 2009 às 09:58
Por: Andréia Cruz

    Imprimir


A boa atuação do deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB/Bloco Independente) à frente da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social (CSPAS) da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, durante o ano passado, rendeu ao parlamentar reconhecimento além das fronteiras do Estado.

Guilherme Maluf receberá, nesta sexta-feira (20), em Curitiba (PR), durante o 34º Painel Latino-americano de Integração, o prêmio “Latino-americano 2009”, concedido pela Câmara Internacional de Pesquisas e Integração Social (CIPIS). A entidade é uma organização não governamental de incentivo ao desenvolvimento da integração econômico-cultural e político-social entre líderes, empresas, autarquias públicas ou privadas na América latina.

"Este prêmio é um reconhecimento do esforço dos parlamentares integrantes da comissão de Saúde e dos profissionais da área médica do Estado que lutam para que toda a população mato-grossense tenha acesso à saúde de qualidade". No ano passado, a homenageada de Mato Grosso foi a primeira-dama do Estado e secretária de Trabalho, Emprego e Cidadania, Terezinha Maggi.

O prêmio é dado àqueles que têm reconhecidos trabalhos prestados à sociedade e ao Estado e também da atuação política, com reflexos positivos nos países da América Latina.





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/163013/visualizar/