Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 25 de Junho de 2013 às 17:04
Por: Max Aguiar

    Imprimir


Darwin Júnior - OD
Policiais do 4º Batalhão dispararam contra um homem que estava armado e não atendeu ao pedido de “pare” feito durante abordagem. O rapaz atingido acabou morrendo no Pronto Socorro de Várzea Grande. O homem reagiu a abordagem e partiu pra cima dos policiais que atiraram contra o homem que não resistiu.


 
A vítima, Fernando Monge Soares da Silva, 22, estava armado com um revólver calibre 38 e estaria a espera de um outro jovem para um suposto acerto de contas. O caso foi confirmado pelo menor infrator, também detido na ação, K.S.S.A, 15 anos. 


 
Segundo os policiais do 4º Batalhão, a ação ocorreu por motivo de defesa. Segundo a assessoria de imprensa, o tiro atingiu o tórax de Fernando que chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Pronto Socorro de Várzea, onde morreu minutos após dar entrada no box de emergência. 


 
Com a vítima a polícia encontrou além do revólver, 59 trouxinhas e uma moto que era roubada. A tocaia que eles estavam preparando seria para tentar contra a vida de um jovem conhecido como “desenhado”,m que estaria devendo para a boca de fumo que ele comandava. Fernando já era procurado pela polícia por ter matado há um mês um rapaz no mesmo bairro que ele foi morto.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/16379/visualizar/