Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 05 de Março de 2009 às 09:39
Por: Rogério Rezeke

    Imprimir


Os atritos entre a torcida Mancha Alviverde e o técnico Vanderlei Luxemburgo renderam novos capítulos. Após a derrota para o Colo Colo, a organizada cantou: "chega de historinha, o Luxemburgo só ganha Paulistinha".

O treinador respondeu à provocação com críticas à Mancha. "A torcida que vaiou é a mesma que ficou em décimo lugar no Carnaval. Eles comemoram na vitória e cobram nas derrotas, mas já estou acostumado. Eles podem falar, xingar ou o que for. Só não podem partir para a violência, como já aconteceu", disse Luxemburgo, referindo-se ao episódio em que teria sido agredido por integrantes da organizada.

A Mancha Alviverde rebateu as acusações. "Pelo menos nós pagamos para ver os jogos e apoiamos o time. Ele nunca nos ajudou e nem no Carnaval, como pode falar?", disse André Guerra, presidente da torcida.

"Não sei por que ele ficou bravo com nossa cantoria. É uma realidade. Ele só ganhou o Paulista nos últimos três anos e perdeu todo o resto. Mas sempre que perde fica mudando o foco. Agora a culpa é da Mancha, mas ele nunca tem culpa pelas escalações erradas ou pelas derrotas", finalizou.





Fonte: Agora São Paulo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/164084/visualizar/