Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 25 de Junho de 2013 às 11:52

    Imprimir


A Auditoria Geral do Estado de Mato Grosso (AGE) abriu as inscrições para a Caravana das Ouvidorias da região Centro-Oeste. O evento será realizado nos dias 24 e 25 de julho, no Salão Nobre Secretário Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.


 
As inscrições devem ser feitas até dia 15 de julho no link www.ouvidoria.mt.gov.br/caravanas. A ação se destina aos ouvidores e funcionários de ouvidorias públicas, movimentos e organizações da sociedade civil. As vagas são limitadas. O projeto tem como objetivo geral disseminar informações com foco na atuação sistêmica e trocar experiências sobre a realidade regional das ouvidorias públicas brasileiras, conselhos e outros institutos de participação social.


 
Entre os objetivos específicos estão: discussão e articulação com vistas à criação de um Sistema Federal de Ouvidorias; apresentação de proposta de ampliação do Sistema Nacional de Participação Social na gestão pública e qualificação profissional que favoreça o fortalecimento do trabalho no âmbito das ouvidorias públicas brasileiras.


 
A organização do evento está a cargo da Ouvidoria Geral da União em parceria com a Secretaria Geral da Presidência da República e a AGE-MT, com o apoio do Departamento de Ouvidoria-Geral do Sistema Único de Saúde, do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) e da Ouvidoria Geral do Município de Cuiabá. Será o primeiro de cinco encontros regionais a serem realizados em 2013.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/16413/visualizar/