Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Segunda - 16 de Fevereiro de 2009 às 13:44

    Imprimir


Dois casos já foram confirmados em Cuiabá. Multirões devem ser feitos a partir de hoje na tentativa de conter a doença.

Uma meninda de oito anos está sob suspeita de ter contraído dengue hemorrágica. A menina, que apresentou os sintomas do tipo mais grave da doença, é de Tangará da Serra (238 km de Cuiabá). Como não havia vaga na UTI de Tangará da Serra, ela foi encaminhada para um hospital de Cuiabá. Este é o terceiro caso de suspeita de dengue hemorrágica na cidade. O resultado do exame deve sair em 15 dias.

Há também outros dois casos suspeitos em Tangará da Serra (238 km de Cuiabá), três casos em Rosário Oeste (127 km de Cuiabá) e um em Várzea Grande. A Vigilância Epidemiológica aguarda o resultado dos exames.

Casos confirmados

Dois casos da doença foram confirmados em Cuiabá. O primeiro caso confirmado de dengue hemorrágica foi de uma criança que mora no bairro Cidade Alta. O segundo caso é de um bebê de seis meses de vida contraiu a doença, também na capital. O bebê mora no bairro Jardim Fortaleza. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, há outros três casos suspeitos de dengue hemorrágica em Cuiabá, todos na região oeste da cidade.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/164668/visualizar/