Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 26 de Novembro de 2008 às 19:06

    Imprimir


Três pessoas suspeitas de aliciar menores para prostituição foram presas em flagrante na tarde desta quarta-feira, no município de Cocalinho (923 km a Leste). As prisões aconteceram durante uma operação da Polícia Judiciária Civil para cumprimento de sete mandados de busca e apreensão. A operação comandada pelo delegado regional João de Moraes Pessoa Filho resultou na prisão de M.P.M. (36), I.J.S. (30) e A.F.F. (29). Também foram apreendidos três adolescentes de 12, 16 e 17 anos, usadas na prostituição, sendo duas do Estado de Goiás e uma do município de São Félix do Araguaia.

O casal M.P. e I.J. é acusado de gerenciar uma casa de prostituição localizada no fundo de um bar no centro da cidade de Cocalinho. De acordo com a polícia, no local não foram encontradas drogas, mas foi apreendida certa quantia de dinheiro que indicaria, segundo a assessoria da Polícia Civil, a comercialização de entorpecente.

Os presos começaram a ser investigados a partir de denúncias do envolvimento com drogas e crime de casa de prostituição. Eles foram indiciados por crimes de corrupção de menores e casa de prostituição e encaminhados à cadeia pública de Água Boa. Os mandados foram expedidos pela justiça da comarca de Água Boa.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/168894/visualizar/