Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 20 de Junho de 2013 às 11:43

    Imprimir


Reprodução/DailyMail
Após dez anos de tentativa, casal consegue ter a quarta filha
Após dez anos de tentativa, casal consegue ter a quarta filha
Após ter perdido sete filhos e sofrer diversos abortos, Sara Sills, de 39 anos de idade, de North Yorkshire, na Inglaterra, finalmente conseguiu ter seu primeiro filho. A informação é do Daily Mail desta quarta-feira (19).


 
Apesar de ter nascido três meses antes do esperado, a menina já está em casa com os pais. Apesar de sua filha ter nascido com saúde, Sillis conta que ficou com medo da menina não sobreviver.


 
— Demos o nome dela de Mabel nosso "bebê do arco-íris ", porque depois de andar por uma forte tempestade, há sempre um arco-íris. Ela  é definitivamente um milagre e significa o mundo para todos nós.


 
De acordo com a publicação, o casal passou uma década em tentativas, depois de perder sete filhos, Samuel,Nathaniel, Emmanuel, Ruben, Gabriel, Rose e Matilda. Nas gestação anteriores, os bebês sobreviveram apenas até a 24ª semana.

 
 
Os dois já são pais de Stefan, 19 anos, Katie, 13 anos, e Lily, 10 anos de idade.


 
— Mas senti que deveria continuar tentando para quarto de bebê.Nós sempre quisemos uma família grande. Queríamos quatro filhos e por isso pensei que era algo que nós fomos feitos para fazer isso continuei tentando .




Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/16894/visualizar/