Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 26 de Novembro de 2008 às 09:12

    Imprimir


As verdades começam a aparecer a partir do capítulo do dia 2 de dezembro da novela da Globo A Favorita.

Depois de descobrir que é filho de Donatela (Claudia Raia), Halley (Cauã Reymond) diz a Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) que precisa conhecer sua verdadeira mãe. O jornalista promete ajudá-lo e diz que vai pedir para que ela o procure.

Conforme o prometido, Donatela vai atrás de Halley e o aborda quando está saindo da casa de Cilene. Ela o leva para o apartamento de Zé Bob para que eles possam conversar com calma.

Durante a conversa, Donatela, muito comovida, dispara: "Tão incrível estar aqui diante de você, sabia? A vida me levou muitas coisas ultimamente, mas em compensação, me devolveu o filho que tiraram de mim".

Após o desabafo, ela explica tudo o que aconteceu desde o seqüestro de Halley e afirma que agora eles poderão recuperar o tempo perdido. Logo, ele se entrega à verdadeira mãe, os dois se abraçam e começam a chorar.

Halley ainda fala sobre o drama de ter se apaixonado pela própria irmã. No entanto, ao ouvir a afirmação do filho, Donatela logo explica que Lara(Mariana ximenes) não é filha de Marcelo e, sim, de Dodi.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/168968/visualizar/