Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 20 de Junho de 2013 às 10:47

    Imprimir


O técnico do Sorriso Esporte Clube, Marcos Birigui, já esta escalado para o jogo de estréia desta noite, na Toca do Lobo, contra o Serra, de Tangará da Serra, na estreia dos dois times no mato-grossense da segunda divisão. Ele disse, ao Só Noticias, que o time já está escalado com Wagner, no gol, Amarildo e Junior na zaga, Rondinele lateral direito, Robinho na esquerda, Luiz Gustavo Valtinho, Pucaú e Alex Socoracaba no meio; Adilsinho e Luiz André Atacantes. "Quero um jogo de ataque. Essa foi a orientação que passei aos nosso jogadores" disse. 

Ainda de acordo com Birigui, a equipe vai em busca da vitória para começar bem o campeonato rumo a primeira divisão em 2014. "A expectativa é muito boa porque, como o jogo foi transferido, reforçamos a equipe e nos preparamos melhor para o jogo", disse. "Temos pouca notícia do Serra. Mas sabemos que são pratas da casa. É uma equipe jovem deve correr muito", disse o treinador do time sorrisense.

O técnico do Serra, Luciano Góis, o Sassá, ainda não anunciou o time que enfrenta o Sorriso. Ele intensificou os treinos e preparo físico nos útlimos dia, na Vila Olímpica. A equipe de Tangará enfrentará o Poconé, na segunda rodada.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/16898/visualizar/