Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 24 de Novembro de 2008 às 19:14

    Imprimir


A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) entregou nesta segunda-feira (24.11) fardamento aos novos alunos soldados do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) da Polícia Militar. Quatro alunos, de quatro pelotões representando a turma de mais de 140 soldados receberam o fardamento entregue pelo secretário Diógenes Curado Filho e o diretor do Centro de Capacitação de Desenvolvimento e Pesquisa (CCDP) da PM, coronel Adaildon Evaristo de Moares Costa.

“Vestir o fardamento da PM é uma responsabilidade muito grande, e essa solenidade tem a intenção de fazer com que esses soldados sintam a responsabilidade que a Polícia Militar tem com a população”, enfatizou Diógenes.

Segundo ele, uma das grandes cobranças da sociedade atualmente é a ação da Polícia Militar no combate à criminalidade, “portanto, a intenção é que esses novos policiais que vão se formar busquem saber da necessidade e anseios da população mato-grossense”.

O secretário lembrou aos soldados o trabalho integrado que a PM deve realizar junto as demais instituições da segurança pública. “A diretriz dessa pasta é trabalhar de forma integrada”, completou.

Participaram também da solenidade o secretário adjunto de Justiça, tenente-coronel Zaqueu Barbosa; secretário executivo do Núcleo Sistêmico de Segurança, Ronaldo Ibarra Papa, comandante geral da PM, coronel Benedito Campos Filho, representantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros e Polícia Judiciária Civil (PJC) e outras autoridades.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/169089/visualizar/