Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 24 de Novembro de 2008 às 16:46

    Imprimir


As contas anuais da Prefeitura de Lambari D’Oeste, referentes ao exercício de 2007, sob a gestão do prefeito Jesuíno Gomes, receberam parecer prévio favorável à aprovação pelo Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso. O processo foi votado na sessão de terça-feira, dia 18/1, sendo relatado pelo conselheiro Humberto Bosaipo.

No Relatório Técnico apresentado pelos auditores consta que as receitas efetivamente arrecadadas pelo Município totalizaram cerca de R$ 8 milhões e a despesa realizada atingiu o montante de R$ 7,8 milhões.

Em relação aos dispositivos constitucionais estabelecidos para aplicação de recursos nas áreas de Educação e Saúde, a Prefeitura cumpriu com todos os percentuais. Nesse sentido, o índice no ensino foi de 30,11% e nos serviços e ações de saúde o percentual ficou em 21,47%. Os limites mínimos previstos em lei são, respectivamente, 25% e 15%.

O Município de Lambari manteve ainda os gastos com pessoal dentro do máximo permitido de 54%. A despesa com área de Pessoal atingiu o percentual de 35,15%.





Fonte: TCE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/169103/visualizar/