Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 20 de Junho de 2013 às 08:01
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


O comandante da Polícia Militar de Sinop, major Gildásio da Silva, afirmou, ao Só Notícias, que a manifestação contra corrupção, prevista para amanhã, deve ser pacífica e o efetivo da PM deverá auxiliar somente no controle do trânsito. "A coordenação do movimento nos procurou e garantiu que o ato deve ser pacífico. Nós só vamos auxiliar a Guarda Municipal no desvio de trânsito. Não iremos acompanhar, mas a tropa e a Força Tática estarão de sobre aviso para qualquer eventualidade", declarou. O efetivo deve ter cerca de 60 soldados, sendo 12 da Força Tática.

O major explicou ainda que para conter qualquer eventual ato de vandalismo a manifestação será monitorada pelas câmeras de segurança instaladas na avenida Júlio Campos e policiais do grupo de inteligência da Polícia Militar estarão entre os participantes do evento para conter qualquer desordem.

Conforme Só Notícias já divulgou, em Sinop, o primeiro ato contra a corrupção, descaso e violência está marcado para sexta-feira (21). Cerca de 5,4 mil pessoas já confirmaram presença, em uma rede social, no "Vem pra rua Sinop". A saída será na praça das Bandeiras, às 17h30, e segue pela avenida Júlio Campos (principal da cidade), até a Câmara Municipal.

Os coordenadores estariam tentando, junto a CDL, acordo com os comerciantes da principal avenida para que o expediente do comércio, no dia do evento, seja encerrado às 17h30, horário de início da caminhada.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/16921/visualizar/