Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 24 de Outubro de 2008 às 09:45
Por: Nelson Alves

    Imprimir


De autoria da Mesa Diretora da Câmara, foi votado e aprovado na sessão ordinária do dia 21, o Projeto Decreto Legislativo 014/2008, que altera os artigos 132 e 141 do Regimento Interno do Legislativo, modificando o horário da realização das Sessões Ordinárias da Câmara.

De acordo com a matéria aprovada por maioria absoluta dos vereadores, permanecem às três primeiras terças-feiras do mês, entretanto no período das 19h00 às 23h00, com intervalo de 15 minutos, entre o término do expediente e o início da Ordem do Dia. A Lei também prevê que, sendo feriado, a sessão se transfere para o primeiro dia útil.

Até o mês de março de 2006, as sessões eram realizadas no período noturno, e após o consenso entre os vereadores, optou pela mudança. Entretanto, segundo a justificativa do presidente da Câmara, vereador Eduardo Oliveira de Almeida, a nova alteração se deve ao clamor popular, tendo em vista que durante o dia, nem todos podem assistir às sessões, bem como o horário ser favorável a todos os vereadores.





Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/170935/visualizar/