Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 23 de Outubro de 2008 às 08:35
Por: Viviane Moura

    Imprimir


O Pantanal mato-grossense ganha um reforço de peso na disputa pelo título de uma das sete maravilhas do mundo. Nesta quarta-feira, 22, o ministro do Turismo, Luiz Barreto, votou na reserva pantaneira, no Centro de Eventos Riocentro, Rio de Janeiro (RJ), durante a 36ª Feira das Américas da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV).

Barreto visitou o estande de Mato Grosso no evento e participou da campanha desenvolvida pelo site suíço: www.7wonders.com para eleger as sete maravilhas naturais do planeta. No local há um microcomputador instalado onde se pode votar através do endereço eletrônico: www.pantanal.com.br.

A secretária em exercício de Desenvolvimento do Turismo de Mato Grosso, Vanice Marques, que lidera a delegação na feira, entregou um kit com informações do Estado ao ministro, que inclusive, participou de um sorteio de brindes oferecido no estande.

Mato Grosso ofereceu ainda um espaço de degustação aos visitantes com iguarias originárias do Estado, além de exibir, em vídeo, um documentário institucional sobre os três biomas mato-grossenses, com imagens de paisagens, fauna e flora regional.





Fonte: Mídia News/Sedtur MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/171033/visualizar/