Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 18 de Junho de 2013 às 07:44

    Imprimir


O Complexo do Pomeri foi palco de mais uma fuga de adolescentes infratores. Ontem de madrugada, dois menores, – ambos de 17 anos e moradores em Várzea Grande – fugiram após cavarem um buraco na parede da cela C da Ala 2, onde cumpriam atividades socioeducativas. Um terceiro adolescente que estava na cela não quis fugir, pois viu a presença dos agentes orientadores. A fuga ocorreu por volta das 3 horas. 

Segundo os agentes, a movimentação no pátio chamou a atenção e ao chegar na Ala 2, descobriram que os garotos tinha feito um buraco na parede e corrido para o pátio. Eles utilizaram uma “mariatereza” – corda artesanal confeccionada com pedaços de lençóis e camisetas - para escalar o muro. 

“Encontramos uma mariatereza no muro e foi por lá que eles fugiram”, observou um policial militar acionado pelos agentes orientadores. Os dois infratores são considerados de alta periculosidade. 

Conforme os agentes orientadores, na cela C, os adolescente passaram a tarde toda ouvindo som alto e fazendo algazarra, uma forma de abafar o barulho da escavação da parede. O caso será investigado pela Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) da Capital. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/17115/visualizar/