Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 18 de Setembro de 2008 às 16:29

    Imprimir


O episódio "Resignação", da terceira temporada da série "House", deu um feito inédito ao programa na Record: ficar na liderança isolada na audiência.

Desde 31 de julho, o seriado norte-americano tem tido boas colocações no Ibope da Grande São Paulo, chegando a ficar em primeiro lugar empatado com a Globo. Dessa vez, a série ultrapassou a emissora carioca.

De 0h29 à 1h18, horário em que foi exibido "House", na madrugada de hoje, a Record ficou com dez pontos de média e chegou a pico de 13 pontos. A Globo marcou nove pontos de média, com o "Jornal da Globo" e o "Programa do Jô".

Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

A série "House" mostra o cotidiano de um grupo de médicos em um hospital norte-americano.

Ajuda de "Ídolos"

A série "House" foi favorecida pelo Ibope do programa musical "Ídolos". Na média geral, a atração apresentada por Rodrigo Faro teve 15 pontos, contra 17 da Globo, entre 23h16 a 0h29.

Mas a Globo, que estava bem com o futebol, entre 21h52 e 0h01, viu o Ibope cair, assim que a transmissão acabou. E o "Ídolos" abocanhou boa parte dos telespectadores que mantiveram a TV ligada.

Durante o futebol, a Globo teve média de 21 pontos. Após a partida, a queda foi grande. Entre 0h16 e 0h22, a emissora carioca marcava apenas dez pontos, enquanto "Ídolos" oscilava entre 16 e 17 pontos.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/173068/visualizar/