Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 27 de Agosto de 2008 às 11:00
Por: Jaime Neto

    Imprimir


O deputado Wagner Ramos (PR) fez questão de elogiar na sessão desta manhã o governador Blairo Maggi pelo anuncio do lançamento na próxima sexta-feira do programa de desenvolvimento da região do Médio-Norte que prevê investimentos na ordem de R$ 120 milhões.

O parlamentar com base política na região, informou que o projeto contempla a construção de um frigorífico de aves da Perdigão no município de Nova Marilândia com capacidade de abatimento de 140 mil aves/dia. “A cidade é um ponto estratégico e vai seguramente gerar empregos, renda e desenvolvimento a toda região”, disse o parlamentar ressaltando que já está prevista a construção de uma fábrica de ração em Nortelância, município a 18 Km de Nova Marilândia.

Ramos alegou que a região necessita com urgência do projeto para alavancar seu desenvolvimento. Ele citou que em algumas cidades, dada à falta de incentivos, houve redução até mesmo de população. “É por isso, que este projeto anunciado pelo governador Blairo Maggi é inovador e muito importante”. Segundo o deputado, está prevista a construção de 250 novos aviários, abrangendo, além de Nova Marilândia, Diamantino, Arenápolis, Nortelândia, Alto Paraguai e Santo Afonso.

De acordo com o deputado, o programa será lançado em Nova Marilândia e além do governador participará do evento o presidente do Bando do Brasil, Antônio Francisco de Lima Neto, o presidente da Perdigão, Nildemar Seches, e do vice-presidente da Rede Cemat, Antônio Napolitano. O parlamentar também confirmou presença no lançamento do programa.





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/174063/visualizar/