Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quinta - 21 de Agosto de 2008 às 18:01

    Imprimir


Acontece nos dias 29 e 30 de agosto mais uma edição do Micarecuia, carnaval fora de época de Cuiabá no estacionamento da Unic. Este ano, a animação ficará por conta das bandas baianas Asa de Águia e Chiclete com Banana. A micareta já faz parte do calendário oficial de eventos da Capital.

Os foliões podem esperar algumas surpresas que estão sendo preparada pela NFN Promoções que também promete conforto e segurança ao público. Está sendo preparada uma estrutura especial para o evento que contará com banheiros químicos, área de alimentação, disciplinadores de entrada, ambulatórios médicos, e postos da PM e Corpo de Bombeiros.

Os foliões que optarem pelo camarote ainda terão o serviço open bar de água, cerveja, refrigerante e suco, lan house, customização, entre outros. Além disso, o Micarecuia terá o espaço Vip para convidados da operadora Vivo e da Nokia, que serão recepcionados num lounge e poderão participar de sorteios de brindes e distribuição de kits.

Economia

Além da folia, o Micarecuia também é responsável por aquecer o mercado local, principalmente os setores como restaurantes, transporte urbano, rede hoteleira, entre outros. O evento recebe ainda muitos foliões do interior ou de outros estados, contribuindo com a economia municipal.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/174388/visualizar/