Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 18 de Agosto de 2008 às 15:44
Por: Wendell Oliveira

    Imprimir


A Polícia Militar de Diamantino foi solicitada via telefone 190 as 19h30 do último sábado (16), por uma pessoa que transitava pela MT Roberto Campos e que relatou que havia três pessoas em atitude suspeita em frente ao Motel Karisma e próximo ao local havia um veiculo marca corsa parado.

A guarnição composta por 3° Sgt PM Gomes e Sd De Jesus, deslocou-se ao referido local e ao adentrar nas dependências do motel, visualizou o indiciado Luiz Paulo da Silva, empunhando uma arma de fogo e ameaçando as pessoas que após a tentativa de abordar o indiciado o mesmo efetuou um disparo contra os policiais que para repelir a agressão efetuou um disparo para que o indiciado cessasse a agressão e na tentativa de prendê-lo ele evadiu-se do local.

Os policiais solicitaram apoio e ao chegarem no local do fato o Maj Correa 2° Ten Gelson e Cb Dias e Sd Barros, efetuaram varredura no interior do Motel, porem os indiciados não estavam mais no local. Após algumas rondas ostensivas localizaram por volta das 23h45 próximo ao trevo do buriti, o veiculo corsa Wind de Cor prata placa JYI 2727, ocupado pelos indiciados Ricardo Cezar Martins dos Santos, (vulgo Pit Bull ou Cezinha), Valdenir Rosa Bueno, Osmar Rosa Moreira, e Luiz Paulo da Silva, onde após a abordagem foi localizado no interior do veiculo 01 revolver calibre 38 marca Taurus com cinco munições intactas e uma munição deflagrada, 01 revolver 38 marca Rossi n° com cinco munições intactas e R$ 612,00 em dinheiro. Os policiais realizaram busca nas proximidades onde o veiculo foi abordado, e localizaram 01 celular Sansung prata e preto modelo SCH-A8445 01 celular Motorola preto e um revolver calibre 38 marca Taurus com seis munições intactas.

Os indiciados confessaram a autoria do crime, onde os indiciados Ricardo Cezar Martins dos Santos, (vulgo Pit Bull ou Cezinha), Valdenir Rosa Bueno, Luiz Paulo da Silva foram os entraram no do motel karisma e o indiciado Osmar Rosa Moreira, ficou nas proximidades com o veiculo Corsa dando apoio à quadrilha.

Três dos celulares encontrados eram das vitimas.

O indiciado Ricardo possui antecedentes Criminais pelos artigos 304 e 157 do Código Penal Brasileiro e o indiciado Osmar Rosa Moreira que ficou dando apoio, já cumpriu pena pelo crime de homicídio na cidade de Nortelandia.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indiciados que foram conduzidos ate a DPJC de Diamantino para as providencias cabíveis. O indiciado Luiz Paulo da Silva e Ricardo Cezar Martins Santos, apresentaram lesões no rosto, braços e pernas devido a fuga que empreenderam no meio do matagal.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/174664/visualizar/