Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 07 de Agosto de 2008 às 07:09

    Imprimir


Assim como toda a Seleção Brasileira, o desempenho de Ronaldinho na estréia na Olimpíada de Pequim nesta quinta-feira foi discreto. Apesar da vitória por 1 a 0 sobre a Bélgica, o meia-atacante do Milan ainda não mostrou o futebol que o fez ser escolhido por duas vezes o melhor do mundo pela Fifa.

Essa foi a terceira partida do atleta em seu retorno à Seleção (a primeira em jogos oficiais). Antes da estréia na Olimpíada, Ronaldinho entrou em campo em dois amistosos, contra Cingapura (um gol) e Vietnã, depois de um hiato em relação à camisa verde-amarela que se estendia desde novembro de 2007.

Seus principais lances de perigo nesta quinta foram em cobranças de falta perto da área. Com a bola rolando, um único lance de destaque aos 11min do segundo tempo, quando entrou com a bola na área pela esquerda e tocou para trás para desvio do goleiro Bailly.

Com a competição apenas no seu início, tanto Ronaldinho, quanto a própria Seleção ainda têm tempo de se firmar e tentar buscar a inédita medalha de ouro em Olimpíadas.

O Terra transmite ao vivo e com exclusividade a competição em 13 canais simultâneos de vídeo. Além disso, os usuários têm a possibilidade de assistir novamente a todo o conteúdo a qualquer momento. Todo o acesso é gratuito. Na área Fanzone, o usuário pode ser o comentarista, gravar vídeos com sua câmera e compartilhá-los com a audiência do Terra.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/175266/visualizar/