Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 02 de Agosto de 2008 às 03:38

    Imprimir


O governador Blairo Maggi (PR) reafirmou nesta sexta-feira que o PR, o governo estadual e ele não vão colaborar financeiramente com as campanhas eleitorais. “O PR não tem dinheiro para investir em campanhas. Temos apoios políticos. Cada candidato tem que se virar com seus próprios recursos em suas cidades. Isso é uma coisa que deixo claro desde 2004, quando eu dizia que quem montasse qualquer candidatura esperando recursos poderia reparar o projeto”.

“Não é por que você está no governo que vai haver mais ou menos dinheiro. Os candidatos e as coligações devem sustentar as candidaturas. Quem estiver esperando algo por parte do governo estadual ou do governador: pare. É preciso angariar recursos conforme o sistema legal, a partir de empresas e pessoas”, disse Maggi. Ainda segundo ele, “o fundo partidário está zerado”. “O PR não tem fundo suficiente nem para pagar água e luz”.

Gravação – O governador disse ter gravado participação para os programas de todos os candidatos do PR. “A campanha vai ser concretizada nos programas (horário eleitoral gratuito na TV). Vamos ter oportunidade de chegar em todas as casas para dizer que Mauro Mendes é nosso candidato”, avaliou Maggi, em referência ao candidato do partido à prefeitura de Cuiabá.

Maggi negou que tenha problema no relacionamento com senador Jaime Campos (DEM), pretenso candidato ao governo estadual em 2010, e disse não acreditar que o democrata retire apoio ao projeto de reeleição do prefeito de Rondonópolis, Adilton Sachetti (PR). “O DEM e o PR estão coligados em vários municípios”, complementou. Questionado sobre declarações de que a política mato-grossense precisa de renovação, ele disparou: "Eu sou o oxigênio".





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/175617/visualizar/