Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 31 de Julho de 2008 às 02:41

    Imprimir


A Justiça Eleitoral da 21ª Zona Eleitoral, que abrange Lucas do Rio Verde, Tapurah, Itanhangá e Ipiranga do Norte ainda recebe as defesas dos candidatos às eleições de 5 de outubro que tiveram os registros de candidaturas impugnados pelo Ministério Público Eleitoral ou daqueles pedidos efetivados por outros partidos e coligações. Em toda comarca, conforme dados do Cartório Eleitoral, 24 nomes podem ser barrados.

Em Lucas do Rio Verde, são analisados os pedidos contra os vereadores Sinésio Benedito de Queiroz, Francisco Silva da Conceição, Pedro Artemio, Fábio Pereira de Vasconcelos, Sebastião Evangelista de Andrade.

Em Ipiranga do Norte, o juiz eleitoral julgará os pedidos relativos a Everaldo Antônio Cazzarotto, Nelson Fernandes, Pedro Lautério, Joelson Nicoleti e Raimundo Pereira da Costa. Em Tapurah, Ademilson Duarte Santos, todos que buscam vaga no Poder Legislativo.

Em Itanhangá, Maria Isabel Dobre, Ander José Wahr, Janailce Cruz de Camargo, Sérgio de Barros, Elton Camilo de Souza, Nelson Luis Marcon, Valdevino Garcez Vieira, também para vereadores. Estão inclusos ainda os nomes de Valdir Campagnolo, candidato a prefeitura e Nabor Teixeira dos Passos, vice. Ainda, de Edenir Scheren (candidato a vereador), Irineu Antonio Chavier e Silvestre Caminski.

Diversos motivos levaram o MP a pedir as impugnações. Entre elas estão a reprovação de contas em gestões anteriores a alguns dos que já exerceram cargo público em períodos anteriores, ausência de desencompatibilização, filiação partidária, e demais.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/175829/visualizar/