Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 04 de Julho de 2008 às 06:29
Por: Auro Ida

    Imprimir


O presidente regional do PR, Moisés Sachetti, assegurou ontem que o governador Blairo Maggi irá subir, nas eleições de 5 de outubro próximo, no palanque de todos os candidatos republicanos a prefeito. "O governador nos garantiu que vai participar da campanha dos nossos candidatos a prefeito", informou, ao assinalar que, em determinados municípios, a presença do governador será única, especialmente em razão da distância.

"Nos maiores centros, com certeza, o Blairo Maggi vai estar presente mais de uma vez", ressaltou. Segundo ele, o partido priorizou a presença dele em Cuiabá, Rondonópolis, Barra do Garças e Várzea Grande. A maior dificuldade, explicou, é compatibilizar a agenda do governador à atividade política. "Ele só poderá fazer campanha após o expediente e nos finais de semana e vamos tentar compatibilizar a sua presença em todos os municípios onde o PR tiver candidato próprio", destacou.

Moisés Sachetti disse que o PR não faz nenhuma restrição do governador apoiar candidato do arco de aliança, mas desde que o partido não dispute a majoritária. "É importante o Blairo ajudar também os partidos da base da aliança", informou, salientando que, para o PR, o governador deverá ser decisivo em vários municípios.

"Com a ajuda do Blairo, acreditamos que vamos, no mínimo, manter o número de prefeitos e aumentar substancialmente a bancada de vereadores", previu, ao observar que o PR conta hoje com 67 prefeitos e 200 vereadores.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/177379/visualizar/