Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 04 de Julho de 2008 às 04:35

    Imprimir


Glória Perez e Walter Negrão, que assinaram com o SBT, em 1995, mas romperam o acordo e decidiram voltar para a Globo, perderam na Justiça a ação movida pelo SBT por quebra de contrato. Na semana passada, o SBT recebeu R$ 24.477.115,69 de Glória Perez e R$ 17.888.306,99 de Walter Negrão. A coluna apurou que a Globo, que foi quem tirou os autores do SBT, pagou o valor da rescisão. Já a multa de Benedito Ruy Barbosa, que também rescindiu com o SBT, na mesma época dos outros autores, e voltou para a Globo, ainda não foi paga, de acordo com a emissora de Silvio Santos. Sobre o assunto, a Globo diz que não faz parte desta disputa judicial.

Benedito recorre para tirar "Pantanal" do ar

Benedito Ruy Barbosa, que tentou duas vezes, na Justiça de SP, impedir que o SBT continue exibindo "Pantanal", recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília.

Galisteu na Band

A direção da Band, que até há pouco tempo negava que tinha interesse em Adriane Galisteu, agora mudou o discurso. Nos bastidores, os comentários são que as negociações estão acontecendo, sim. Conforme a coluna adiantou.

Assim fica difícil

Depois de Flávia Alessandra, Angélica também não aceitou fazer a novela "Negócio da China", de Miguel Falabella. Ele está inconsolável.

Por pouco

Vestido com uma camisa do Fluminense, Pedro Bial quase arrumou confusão, no Rio. Houve uma discussão entre ele e alguns torcedores, na rua. Apartaram a briga.

Norma e Guilherme

Em "Beleza Pura", Carolina Ferraz será desmascarada por Edson Celulari, que aceitará se casar com a vilã. No dia do noivado, armará um barraco e dirá que ela é mau-caráter.

Musical

O SBT estréia, neste sábado, o programa mensal "Uma Hora de Sucesso". Gravado na emissora, a primeira edição do programa foi feita com Zezé Di Camargo e Luciano. O próximo será Daniel.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/177381/visualizar/