Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 01 de Julho de 2008 às 09:22

    Imprimir


O Mixto já vive o clima de estréia no Campeonato Brasileiro da Série C. E a expectativa começa a tomar conta da comissão técnica e dos jogadores. A primeira partida será contra o Operário de Campo Grande, no domingo, no estádio Morenão. E jogar fora, de cara em clássico que sempre marcou pela rivalidade entre Mato Grosso e Mato Grosso Sul, provoca ansiedade entre os mixtenses.

O técnico Mosca, ao contrário de seus jogadores, conhece bem a rivalidade. Como jogador, enfrentou por várias vezes as equipes do Mato Grosso do Sul. Mas isso não o assusta. Nas conversas que vem tendo com seus atletas procura mostrar que o importante é ir a Campo Grande buscar um bom resultado. Para isso, vem forçando o grupo nos treinamentos. “Só teremos condições de vencer se estivermos bem preparados. Por isso, estou obrigando a treinarem muito, a corrigirem o posicionamento. O Operário não é melhor do que nós. Estamos no mesmo nível”, ensina.

O treinador diz que a equipe vem mostrando conjunto e treinando bem. "Não é hora de fazermos amistosos, principalmente porque não queremos correr o risco de ver jogadores lesionados antes da estréia. A esta altura, qualquer time que fizer jogo-treino conosco vai querer jogar como se fosse uma final de campeonato. Os riscos seriam grandes", alertou.

Com a reintegração de Márcio Abraão, que voltou ao clube após ter solicitado dispensa, a diretoria procura um lateral-esquerdo e um centroavante para fechar o ciclo de contratações. O objetivo é contratar uma ‘estrela’. O clube anuncia disposição de desembolsar alto por um craque que seja reconhecido nacionalmente. Viola chegou a ser cogitado, mas não passou de especulação. Conforme Júlio Pinheiro, o Mixto já conta com R$ 200 mil em patrocínio, dos quais R$ 150 mil garantidos pela Prefeitura Municipal de Cuiabá e 50 mil oriundos da venda de direito de imagem (a TV Rondon fará a transmissão dos jogos do time na Série C).





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/177534/visualizar/