Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 30 de Junho de 2008 às 14:55

    Imprimir


O município de Tangará da Serra ganhou no último sábado mais um canal de comunicação. Diferente, a revista Thangamandapio nasceu direcionada ao público jovem, com intuito de divulgar o trabalho, anseios, projetos e também curiosidades que rondam essa boa fase da vida.

“Estamos trazendo a inovação para mostrar que jovem é alegria, que tem responsabilidade, que tem cabeça e que sabe e pensa coisas boas, sempre vivendo a vida”, disse o jovem empresário e idealizador deste sonho, Ramires Fernando Tormes. Com uma forma diferenciada, em tamanho de um gibi e em folhas não uniformes, a Thangamandapio traz algumas páginas de entrevistas e matérias de entretenimento, afim de suprir a necessidade do mercado jovem em Tangará da Serra.

Nesta primeira edição, com tiragem de mil exemplares, a revista traz matérias sobre a banda tangaraense Eletroacústicos, que lançou o primeiro CD em festa realizada na Flyer, juntamente com o lançamento da revista, sobre a adrenalina do esporte ´enduro´ e seus amantes em Tangará, curiosidades sobre ´palavrões´, dinheiro, festa e ainda uma matéria que é mais um guia de sinuca aos praticantes e futuros praticantes deste esporte.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/177625/visualizar/