Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 28 de Junho de 2008 às 17:36

    Imprimir


A ex-vereadora e deputada estadual Chica Nunes (PSDB) deverá prestar depoimento à Polícia Judiciária Civil na próxima segunda-feira, dia 30. A polícia aguarda o depoimento para concluir o inquérito que apura irregularidades na Câmara de Vereadores de Cuiabá. A tucana é ex-presidente do Legislativo municipal.

A oitiva deve ocorrer no gabinete da presidência da Assembléia Legislativa. Na condição de parlamentar, Chica pode escolher data, horário e local para ser ouvida. As investigações, iniciadas em julho do ano passado, apontaram fraudes em processos licitatórios realizados em 2005 a 2006 e desvio de R$ 6.695.998,24 milhões dos cofres públicos.

Onze pessoas já foram interrogadas e indiciadas. São elas: Silas Lino de Oliveira, Ana Maria Franco de Barros, Alessandro Roberto Rondon de Brito, Gonçalo Xavier Borelho Filho, Marcelo Ribeiro Alves, Benedito Élson Santana Nunes, Élson Benedito Sanatana Nunes, Carlos Roberto Gonçalves de Queiroz, Reginaldo Gonçalves de Queiroz Neto, Leila Rondon de Brito e Lúcia Conceição Alves Campos Coleta de Souza.

Lúcia é apontada como responsável pela elaboração de processos licitatórios simulados, inclusive pela obtenção dos documentos das “empresas participantes”. O grupo deve responder por formação de quadrilha, falsidade ideológica, falsificação de documento particular, falsificação de documento público, peculato e coação no curso do processo.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/177647/visualizar/