Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 27 de Junho de 2008 às 23:59
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


Apoio nem pensar. Subir no palanque menos ainda. Pedir votos nem em sonho. Esta é a posição do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sérgio Ricardo com relação ao candidato de seu partido, o PR, Mauro Mendes, na disputa pela Prefeitura de Cuiabá.

O parlamentar não fala abertamente que não vai ajudar seu partido e muito menos o empresário-candidato. Deixa que seus fieis seguidores dêem pistas daquilo que pensa. E as pistas são claras: está fora do processo. Vai ficar distante e bem distante de Mauro Mendes. E o PR não pense em pedir ajuda.

Segundo seus escudeiros o PR o rejeitou quando estava na segunda posição nas pesquisas eleitorais e tinha boas chances de vencer o pleito. Portanto, que não pensem agora que ele possa ser fundamental na vitória do empresário-candidato Mauro Mendes. “Se ele foi rejeitado pelo partido para ser candidato, então nós rejeitamos qualquer apoio para ajudar o candidato que escolheram. Eles que se virem”, disse um fiel interlocutor de Sérgio Ricardo.

A mágoa é tão grande com o governador Blairo Maggi, que usou a botina para tirá-lo do páreo e com o PR, que Sérgio Ricardo já cogita até trocar de partido. Vai para o PP do candidato a prefeito Walter Rabello. Só não definiu se antes ou depois da eleição.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/177690/visualizar/