Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 27 de Junho de 2008 às 07:57

    Imprimir


Os advogados do pai e a madrasta de Isabella Nardoni pediram ao juiz Maurício Fossen, do 2º Tribunal do Júri de São Paulo, para que dispense o casal de comparecer ao depoimento das testemunhas de defesa. As oitivas estão agendadas para os dias 2 e 3 de julho.

"Fizemos uma petição solicitando a dispensa dos acusados. Não há necessidade da presença deles", disse o advogado Ricardo Martins.

Ele disse que o pedido foi justificado pelo desgaste provocado ao casal pelo deslocamento das unidades prisionais de Tremembé até São Paulo. "Quisemos evitar maiores transtornos no deslocamento destas unidades, que são distantes", afirmou.

Martins e o advogado Rogério Neres visitaram Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá em Tremembé. Eles chegaram por volta das 13h à Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier e ficaram cerca de 40 minutos com a madrasta de Isabella. Em seguida, foram até a P-2 (Penitenciária Dr. Augusto César Salgado), onde conversaram com o pai da menina.

"Foi uma visita rotineira. Fomos até lá verificar a situação deles", disse Martins.

Isabella Nardoni, 5 anos, foi encontrada ferida no dia 29 de março no jardim do prédio onde moram o pai Alexandre Nardoni e a madrasta Anna Carolina Jatobá, na zona norte de São Paulo. Segundo os Bombeiros, a menina chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h.

O inquérito policial apontou que ela foi agredida, asfixiada e jogada do sexto andar do edifício. No dia 18 de abril, Alexandre e Anna Carolina foram indiciados por homicídio doloso, triplamente qualificado. No dia 6 de maio, o promotor Francisco Cembranelli denunciou e pediu a prisão preventiva do casal, aceita pela Justiça.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/177812/visualizar/