Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 24 de Junho de 2008 às 13:37

    Imprimir


Uma mulher morreu depois de sofrer uma parada cardíaca no momento em que foi atacada por um cão no bairro Araés, em Cuiabá. Luíza Aleixo de Souza (43) trabalhava como empregada doméstica e passeava com dois cachorros da raça pincher, dos patrões dela, ontem à tarde. Durante o passeio, Luíza foi atacada por um cão da raça rotweiller. Ela não chegou a ser mordida, mas teve ferimentos pelo corpo e no rosto causadas pelo animal.

O corpo da vítima atacada pelo cão está no Serviço de Verificações de Óbito do Hosiptal Júlio Müller esperando liberação. À princípio, a hipótese é de que Luiza de Souza (43) morreu devido a uma parada cardíaca. Mas o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal onde será feita uma perícia e constatada a verdadeira causa da morte.

Segundo testemunhas, ela já havia sido atacada por este mesmo cachorro e por isso o susto foi maior. Luíza chegou a ser levada para o Pronto Socorro de Cuiabá, mas não resistiu e morreu. Há cinco meses, Luiza de Souza ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por 12 dias por causa de doenças relacionadas com o pulmão. Familiares afirmam que Luíza também sofria de pressão alta. O caso está sendo investigado.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/178182/visualizar/