Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 24 de Maio de 2008 às 15:01

    Imprimir


O ex-deputado federal e ex-senador Antero Paes de Barros (PSDB), derrotado 2 vezes consecutivas para governador, resolveu investir pesado em consultoria. Advogado recém-formado, radialista e jornalista, ele montou uma grande estrutura, com aquisição de novos equipamentos, e não só lançou o blog PNB, que muitos batizaram-no de "Pau no Blairo", como criou agora o instituto de pesquisa Antecipar, nome de sua própria empresa de consultoria.

A primeira amostragem da Antecipar/PnBonline foi feita sobre a sucessão em Cuiabá. Mostra que o prefeito Wilson Santos, do mesmo partido de Antero, é líder na espontânea, enquanto o deputado cassado Walter Rabello (PP) figura em primeiro lugar na estimulada. Detalhe: Antero não é só consultor do Palácio Alencastro, comou vai atuar como marqueteiro da campanha à reeleição de Santos, a exemplo do que fez em 2004.

No blog, Antero não dá moleza para o governo Blairo Maggi. Ataca a administração sem dó. Parece não se conformar com as derrotas nas urnas para o "rei da soja". Conta na equipe com os ex-secretários de Comunicação do governo Dante de Oliveira (1996/2002), jornalistas Pedro Pinto e Mauro Camargo. Além de Cuiabá, o ex-senador, por meio da Antecipar, tende a coordenador outras campanhas de candidatos a prefeito, entre elas a do deputado estadual Maksuês Leite (PP), em Várzea Grande.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/180017/visualizar/