Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 24 de Abril de 2008 às 14:11

    Imprimir


Uma mulher de 25 anos foi presa acusada de homicídio depois que seu marido foi encontrado morto no último sábado, dentro de um trailer em Columbia, no Estado americano do Tennessee. James Bargy, 29 anos, morreu asfixiado depois de uma fracassada sessão de "bondage" - fetiche sexual, geralmente sadomaquista, que consiste em amarrar o parceiro.

Bargy tinha os pés e as mãos amarradas, uma bola na boca presa com uma fita e a cabeça enfaixada - com pequenos buracos na altura das narinas para a entrada do ar.

A mulher, Rebecca Bargy, que não tinha antecedentes criminais, foi presa no sábado à noite. As autoridades disseram que ela deixou o marido amarrado por mais de 20 horas antes de retornar ao trailer.

Segundo a rede ABC, ela disse aos policiais que deixou o marido amarrado ainda na sexta-feira para encontrar outro homem em um motel. Quando voltou, já no sábado, encontrou Bargy morto.

Ao verificar a gravidade da situação, a jovem foi até a casa da mãe, Mona Phillips, que ligou para o serviço de emergência.

Rebecca e Sam Patterson, seu advogado, afirmam que a morte de Bargy foi um "trágico acidente". Segundo Patterson, o marido da sua cliente gostava de ser amarrado durante o ato sexual.

"Ele sempre conseguia se desamarrar. No entanto, desta vez, ele não conseguiu fazer isso a tempo, infelizmente", disse o advogado à ABC. Patterson disse as provas vão mostrar que a morte de Bargy foi um acidente.

Mas a família de Bargy não apóia a teoria da morte acidental. Lisa Brady, identificada como irmã da vítima, disse que o irmão enfrentava dificuldades. Ela disse acreditar que Rebecca provavelmente provocou a morte do marido.

"Que tipo de pessoa faz isso, deixa o marido amarrado sozinho durante tanto tempo?", questionou Lisa em uma entrevista a uma emissora local.

Susan Right, porta-voz do Conselho Nacional de Liberdade Sexual, acredita que Rebecca não quis matar o marido, mas quebrou uma das principais regras do "bondage" - jamais deixar o parceiro sozinho enquanto ele estiver amarrado.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/181525/visualizar/